sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

BPTran convida policiais militares para o passeio motociclistico em comemoração aos 60 anos da unidade

 

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

O Batalhão de Polícia de Transito (BPTran) convida os policiais militares a participar do passeio motociclístico em comemoração ao 60° aniversário da unidade. A atividade será realizada no sábado (03), com destino a Morretes, no litoral paranaense. Um dos objetivos é provocar a conscientização do condutor sobre os perigos do trânsito e a necessidade da convivência respeitada nas ruas.

O passeio será iniciado às 10h no BPTran, em Curitiba. Após sair da unidade, os motociclistas seguem pela BR 116 (sentido São Paulo) até a estrada da graciosa, que leva a Morretes, destino final. O grupo almoçará no restaurante Madalozo (por adesão). Outra finalidade da mobilização do BPTran é reduzir o número de acidentes com e sem vítimas em Curitiba.

“O objetivo deste passeio é buscar a conscientização dos nossos motociclistas para que pilotem com prudência, com atenção, e busquem cumprir aqueles pré-requisitos de segurança no trânsito”, disse. “O que nós temos observado no trânsito da Capital é uma falta de responsabilidade dos motociclistas, o que contribui para o maior número de acidentes, principalmente com motos, e isso causa um grande número de feridos, de pessoas mortas”, completa.
Serviço: Passeio motociclístico do BPTran
Data: 03/03/12 (sábado)
Horário: 10h
Saída: Pátio do BPTran - Rua Professora Antonia Reginato Vianna, n º 411 – Capão da Imbuia

Informações aos participantes: (41) 3821.1600

Nenhum comentário:

Postar um comentário