segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ROTAM prende homem foragido da justiça e outro suspeito de tráfico de drogas

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Policiais Militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), do 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam um homem foragido da justiça e outro homem suspeito de tráfico de drogas em São José dos Pinhais, além da apreensão de uma arma de fogo, uma pedra grande de crack e outras 17 pedras menores.

A ação iniciou-se quando os policiais militares realizavam uma patrulha pela Rua Joaquim Inácio de Souza no bairro Cidade Jardim e avistaram dois homens que agiram de maneira suspeita quando avistaram a viatura da PM, ou seja, ambos entraram em uma residência na mesma rua.

No mesmo momento os PMs realizaram a abordagem dos suspeitos sendo que um deles dispensou um revólver calibre 38 e uma sacola contendo uma pedra de crack de 74 gramas, além de R$ 300,00. O homem ao se identificar para os policiais deu um nome falso, sendo que ao chegar a Delegacia de Polícia ficou constatado que ele era um foragido da justiça.

Carlos Alberto Vidal Júnior havia fugido da Colônia Penal Agrícola, e informou aos policiais que outro homem estava envolvido com o tráfico de drogas na cidade. A equipe policial iniciou a busca pelo suspeito.

Um homem de 27 anos com as mesmas características passadas pelo foragido foi abordado, com ele 17 pedras de crack foram apreendidas e R$ 199,00. Ambos os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que as providências legais fossem tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário